África do Sul - 10 dias e 8 noites

O país oferece a qualquer turista uma vasta variedade de opções. É uma terra de inigualável esplendor e diversidade, desde trilhas de escaladas, balonismo e bungee jumping a rafting, surf e golfe, até locais considerados herança do mundo, tour pelos campos de batalhas ou observação de baleias ou um tour nas vinícolas.

A África do Sul não é simplesmente um destino de viagem qualquer, é uma experiência que permanecerá com o visitante por toda vida. Frequentemente descrita como um mundo em em país, a África do Sul oferece ao visitante uma variedade de paisagens de tirar o fôlego, de deserto e florestas exuberantes a elevações montanhosas e vastas planícies desertas.

Transporte: Brasil / Johannesburg / Cape Town / Durban e Johannesburg / Brasil.

Hospedagem: 2 noites em Cape Town, 1 noite em Durban, 1 noite em Kwazulu Natal, 1 noite em Swaziland, 2 noites em Mpumalanga e 1 noite em Johannesburg.

Traslado: aeroporto / hotel / aeroporto.
Tipos de traslados oferecidos pela CVC:

- Ônibus executivo
- Micro-ônibus
- Vans

Refeições: Pensão completa - cafés da manhã e jantares nos hotéis e almoços durante os passeios. Não inclui bebidas.

Obs: Valores sujeitos à alterações sem prévio aviso.

Atividades: Passeio aos principais pontos turísticos com Museu Sul-Africano em Cape Town, Península do Cabo da Boa Esperança - cruzeiro a Ilha das Focas, praia de Boulders Beach (praia dos pinguins), degustação de vinhos em uma vinícola, passeio aos principais pontos turísticos de em Durban com visita ao Mercado Indiano, safari em jeep 4x4 nas savanas da reserva de Zululand, visita a uma aldeia Zulu, passeio às fábricas de vela e vidro e centro de artesanato em Swaziland, visita a uma tribo local de Swaziland, safari em jeep 4x4 (dia inteiro) no Kruger Park, Canyon do Blyde River e visita a uma vila de garimpeiros. Guia acompanhante saindo do Brasil e guias locais em alguns passeios.

Descubra a África:
Safari Kruger Park
O Kruger Park é um dos locais da África mais fascinantes. Além de sentir a presença da natureza pura, aqui poderá encontrar leões, leopardos, chitas, elefantes, hipopótamos, crocodilos, rinocerontes, impala e girafas. Uma experiência que não esquecerá!

Ilha das Focas
Ilha onde Nelson Mandela e seus companheiros estiveram encarcerados durante mais de duas décadas, foi inscrita pela UNESCO na lista dos lugares que são considerados Património da Humanidade em 1999. Localizada à entrada da baía da Mesa, a 11 km da Cidade do Cabo, esta ilha, tem 5,4 km de comprimento e 2,5 km de largura máxima. Além de ser um museu que retrata uma parte da história da África do Sul, a Ilha das Focas é igualmente um santuário natural para muitas espécies, tanto marinhas, como terrestres.

Observações:
* O Governo da África do Sul exige vacina contra a febre amarela para passageiros que viajam para este destino. Faz-se necessário tomar esta vacina 10 dias antes do início da viagem. Somente serão aceitos os certificados internacionais de vacinação. Para os passageiros que tenham tomado vacina em postos de saúde de suas cidades, esta informação deverá ser transcrita para o certificado internacional com data da vacinação e número do lote da vacina. Este processo somente é feito nos aeroportos, portos e fronteiras da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Para maiores dúvidas, consulte o site da Anvisa: www.anvisa.gov.br
* África do Sul: início das diárias nos hoteis às 15h e término às 12h.
* Documentação: passaporte com validade mínima de 6 meses e, no mínimo, 4 folhas em branco.

© 2007 Turismo Gaivota LTDA - Todos os direitos reservados
 
Turismo Gaivota LTDA
Florianópolis - SC Fone/Fax: (48) 3223-2743 E-mail: turismogaivota@turismogaivota.com.br